Oilá

Então né, olá mundo! Seja você quem for, boas vindas ao Pipoca Cafeinada! Este é um blog sobre variedades. Você pode estar se perguntando como quais? Então: jogos, programação, 3D, Arte, música, filmes, séries, design, web e etc e etc. O blog neste exato momento, ainda está no processo de criação, então o design ainda não está pronto, aqui um rascunho (muito bem feito) sobre minha ideia de como ele vai ficar:

Como irá ver, esse é um blog bem esporádico, sobre as coisas que me vêm a cabeça e que acho divertidas e interessantes ou que fiz durante um café ou projeto. Provavelmente, uma semana falará de programação, enquanto na outra posso acabar falando sobre planilhas Excel e na seguinte sobre pixel art, nem eu sei sobre o que posso acabar falando sobre por aqui. O motivo para isso é de que sou uma pessoa bastante curiosa, buscando aprender sobre várias coisas e gosto de compartilhar coisas que gosto com os outros.

Quanto a mim, sou um maluco de São Paulo que gosta de muita coisa, sou um desenvolvedor Web Full-stack e de jogos, atualmente trabalhando como professor de programação na Supergeeks. Sou um grande fã de jogos, filmes, séries, quadrinhos, programação, 3D, arte e várias outras coisas. Eu decidi criar este blog para me divertir (e aprender um pouco sobre blogs) e servir como um registro pessoal do meu progresso como desenvolvedor e artista (ainda falaremos sobre isso).

Espero de coração que goste com o que vem por aí tanto quanto eu. Então é isso, até a próxima e espero que se divirta e até o nosso próximo encontro.

PS: Eu gosto muito de escutar música enquanto faço coisas, então vou compartilhar com você a música que mais me divertiu no período em que escrevi o post e sim isso acontecerá daqui pra frente, então…